Meu namorado vai vir em casa mas...

Gente boa noite! Eu queria saber o que cês acham disso
Eu tenho 21 anos, não trabalho, recentemente tranquei a faculdade por alguns motivos pessoais e meu namorado tem 23 tem três meses que a gente namora e nos conhecemos por causa do namorado de uma amiga já que os dois são primos e como minha cidade é pequena então não é tão incomum
Só que ele nunca veio na minha casa só que na sexta ele vem pra...
eles respondem
anônimo
5a
Ele é seu namorado, não precisa esconder isso dele, compre algumas coisas e prepare um almoço para você e ele. Não tem erro, não procure problema onde não existe.