Você prefere enviuvar, estando só, mas partindo por último ou partir antes, porém com companhia?
Kuruminho
eles respondem
GuGa___GG
5a
Prefiro não pensar nisso.
Seria meio egoísta...tanto faz a escolha.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta