Você que é feio, qual é a sua arma de sedução?
anônima
Eu basto aparecer que o estrago está feito
eles respondem
anônimo
5a
Acho que a personalidade e uma pessoa saber que tem que melhorar, ajuda.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta