O que acham do corte de cabelo raspado ao lado?
Camponezza
https://images.app.goo.gl/uzHxUcFopTJnK5wr5
Em mulher?
elas respondem
Sensata
5a
Antigamente achava bonito. Agora acho muito feio.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta