O que acham dos caras que tem um humor mais simples e humilde? É atraente?
antisocial
eles respondem
anônimo
5a
to nem aí, sou sem graça mesmo. quero que gente engraçada se .... rsrs
0 comentários
0
0
entrar
criar conta