O que acham do corte de cabelo raspado ao lado?
Camponezza
https://images.app.goo.gl/uzHxUcFopTJnK5wr5
Em mulher?
elas respondem
MeigaRomantica
5a
Sendo bem sincera, eu acho muito feio, jamais eu usaria.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sendo bem sincera, eu acho muito feio, jamais eu usaria. | elaele