O que acham do corte de cabelo raspado ao lado?
Camponezza
https://images.app.goo.gl/uzHxUcFopTJnK5wr5
Em mulher?
eles respondem
anônimo
5a
depende da mulher, mas fica bonito
0 comentários
0
0
entrar
criar conta