Você gostou de ter participado do amigo secreto do elaele?

O que acharam?
elas respondem
Gostei! Me senti especial porque a pessoa se preocupou em analisar meu perfil.
Mas, no geral, eu percebi que animou a autoestima do pessoal. Quantos talentos escondidos.
 
Gostei! Me senti especial porque a pessoa se preocupou em analisar meu perfil... | elaele