Ontem fui ao cinema com uma colega, e desde então ela nem mandou nenhuma mensagem. Será que fiz alguma coisa?
Uma antiga colega da escola me chamou pra ir no cinema. A gente foi ontem.
Mas tipo, a gente conversou muito, rimos demais... Foi muito agradável. Porém não ficamos, na verdade nem cheguei a tentar. Pq ela estava muito animada com o filme, e o shopping tava lotado, então nem dava.
Mas tipo, a última mensagem que mandei (pelo Insta) foi quando ela falou que tava chegando no shopping, e eu disse "b...
Mas tipo, a gente conversou muito, rimos demais... Foi muito agradável. Porém não ficamos, na verdade nem cheguei a tentar. Pq ela estava muito animada com o filme, e o shopping tava lotado, então nem dava.
Mas tipo, a última mensagem que mandei (pelo Insta) foi quando ela falou que tava chegando no shopping, e eu disse "b...
eles respondem
5a
Puxa assuntoo uma vez só agora. Se ela fizer cu doce, dê linha na pipa e nem pense em insistir!