Fico com uma garota há um ano que tem um filho, mas isso tá sendo foda

anônimo
Tenho 20 anos já ela 25, sempre deixei claro que não queria ter filhos, desde nosso primeiro encontro, mas ela disse que quer alguém que esteja presente na vida dela e da filha. Eu nunca saio com as duas, porque eu não consigo olhar para a criança e ver que é fruto de um casamento anterior e que teve uma história ali por trás. Gosto muito dela, mas em nenhuma hipótese irei assumir esse papel. Se e...
eles respondem
Pai é quem faz, otário é quem cria.
Você tá fazendo é certo. Deixa ela achar um trouxa pra fazer o papel que o pai, que tem a obrigação, não faz.
Depois, na vara de família, na hora de pagar pensão socioafetiva, eles que se entendam pra lá.

Aliás, não ouça conselhos de mulheres sobre esse assunto. Óbvio que elas vão ficar do lado dessa garota; afinal, se fosse filho delas, elas também caçariam um trouxa pra fazer o papel que o pai não faz.
 
Pai é quem faz, otário é quem cria. Você tá fazendo é certo. Deixa ela achar... | elaele