Estão ansiosos para o natal? Vão passar como a família?

anônima
Estou super ansiosa, ouvindo músicas de natal e preparando a decoração :3
eles respondem
anônimo
5a
Não tô, sinceramente.
 
Não tô, sinceramente. | elaele