O que você acha de tatuagem entre os seios?
Tatuagem entre os seios da mulher, vc acha bonito, feio...?
elas respondem
Acjo que é um lugar meio comum
E não dá muito para fazer. Todas fazem qualquer coisa fina tp rosa, uns triângulos e não sei mais o que.
E não me parece favorecer essa parte do corpo
Por outro lado acho que um pouco abaixo do ombro fica linda (depende da tattoo)
E não dá muito para fazer. Todas fazem qualquer coisa fina tp rosa, uns triângulos e não sei mais o que.
E não me parece favorecer essa parte do corpo
Por outro lado acho que um pouco abaixo do ombro fica linda (depende da tattoo)