O que você acha de tatuagem entre os seios?

Tatuagem entre os seios da mulher, vc acha bonito, feio...?
eles respondem
anônimo
5a
Acho feio.Ainda mais nessa região,quebraria a harmonia entre os seios
 
Acho feio.Ainda mais nessa região,quebraria a harmonia entre os seios | elaele