23/12/2021 17h03

Quem quis separar? Se foi você, porque não pensou sobre isso antes? Se foi a

outra pessoa, e você não queria, ter paciência. Já vivi muitos anos, e uma das lições mais singelas que a vida me ensinou foi a de que toda dor um dia acaba, e se não está acabando, não é mais dor, virou doença, e aí só procurando ajuda profissional de qualidade.
Se você quis se separar e não pensou sobre o que faria da sua vida, comece a pensar agora, imediatamente, nisto. Do que você gosta? O que te faz se sentir bem? Que coisas você pode fazer e que te dão prazer? Alguém falou em ir a um salão... se isso te faz bem, vá! Se você pode viajar, viaje. Se não pode, faça o que te agrada. Eu, por exemplo, gosto de ver documentários dos mais variados tipos, e me separei no começo deste ano, contra minha vontade. Pois aproveitei minha solidão pra ver todo tipo de documentário e logo minha dor se dissipou.
Se me permite um conselho, só não entre numa ciranda de relacionamentos casuais, efêmeros, só pra não se sentir só. Solidão não mata ninguém, morena. E às vezes faz as pessoas ficarem mais fortes.
PS.: Abri tua foto do perfil, sou curioso... Uma flor nesses cabelos e pronto, ias ficar a mais linda morena deste nosso Grande Rio...