Qual a sua opinião sobre romantizar a probeza, acha que a pobreza ou uma vida simples é normal?
elas respondem
5a
É lindo mesmo quando é para os outros ou quando é vc quem está nessa situação. Mas querer ser pobre certeza que ninguém em sã consciência quer.