Qual a sua opinião sobre romantizar a probeza, acha que a pobreza ou uma vida simples é normal?

elas respondem
É lindo mesmo quando é para os outros ou quando é vc quem está nessa situação. Mas querer ser pobre certeza que ninguém em sã consciência quer.
 
É lindo mesmo quando é para os outros ou quando é vc quem está nessa situação... | elaele