O que eu faço pra esquecê-lo? Se eu bloquear vou parecer infantil?

anônima
Somos amigos faz mais de dez anos, combinamos de ficar, ficamos de rolo desde outubro, mas fomos realmente ficar em novembro.
A penúltima vez que saímos minha amiga disse pra mim que gostava dele, os dois são amigos também.
E nesse dia eu e ele terminamos, e eu disse a ele que gostava dele e que me incomodou a situação dela, e ele falou que eram só amigos.
E ai ontem saímos todo mundo denovo, e v...
eles respondem
Pela amor de Deus 10 anos e combinaram de fica de rolo?
Isso aí não vai pra frente não
 
Pela amor de Deus 10 anos e combinaram de fica de rolo? Isso aí não vai pra... | elaele