Vocês tinham problema de peso na adolescência?

anônimo
Eu era extremamente Magro, tem até umas fotos minhas que tirei quando fui no médico aos 17 anos por causa da minha falta de peso, Eu tinha 1,68 (Sim, sou baixinho, hoje tenho 1,69) E pesava 45 Kg gente, dá pra imaginar um homem com esse peso? por mais que eu era de menor, mas com 17 anos não se tem muita diferença da estatura que iremos ficar quando adultos.

Hoje em dia eu peso 72 KG, o IMC diz...
eles respondem
anônimo
4a
Não