Eai galera, me de conselhos de como conversar com garotas dou muito ruim com isso.
anônimo
sou virgem!
eles respondem
11a
É pra isso que estamos aqui. Pesquisa algumas perguntas parecidas.
Primeiramente vc tem que ser vc mesmo, converse coisas básicas, sobre estudo, trabalho. Depois sobre música e o que ela gosta de fazer. O resto não é conversar, mas só ficar interessado, prestando atenção na pessoa. Serve pra amigos tb. Boa sorte
Primeiramente vc tem que ser vc mesmo, converse coisas básicas, sobre estudo, trabalho. Depois sobre música e o que ela gosta de fazer. O resto não é conversar, mas só ficar interessado, prestando atenção na pessoa. Serve pra amigos tb. Boa sorte