Eai galera, me de conselhos de como conversar com garotas dou muito ruim com isso.

anônimo
sou virgem!
eles respondem
@thecounselor foi muito preciso...
Seja você, não vá com a intenção de imitar só porque dá certo!
Conhecer alguém é algo muito prazeroso, deixe fluir quando perceber as conexões surgindo.
Quando se assustar terá feito...