Vocês perdoariam agressão física de namorado? Se sim, por quê?

anônima
eles respondem
anônimo
5a
Eu revidaria com uma dedada no olho dele e em seguida registraria na delegacia minha agressão e me entregaria
 
Eu revidaria com uma dedada no olho dele e em seguida registraria na delegaci... | elaele