Vocês perdoariam agressão física de namorado? Se sim, por quê?
anônima
eles respondem
anônimo
5a
Eu revidaria com uma dedada no olho dele e em seguida registraria na delegacia minha agressão e me entregaria
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Eu revidaria com uma dedada no olho dele e em seguida registraria na delegaci... | elaele