Vocês perdoariam agressão física de namorado? Se sim, por quê?

anônima
eles respondem
anônimo
5a
Não, eu detesto gente que agride fisicamente e verbalmente. No primeiro momento que ela me desse um tapa acabaria a relação. Só se ela tivesse muito arrependida e prometesse não fazer esse tipo de coisa, aí talvez eu tentaria relevarn por ser a primeira vez e ser no calor do momento. Mas uma segunda vez que acontecesse seria definitivo, nunca mais eu ia querer uma pessoa assim na minha vida.
 
Não, eu detesto gente que agride fisicamente e verbalmente. No primeiro momen... | elaele