O dono de um shopping ganha só o aluguel das lojas?

eles respondem
O aluguel de cada pedacinho do prédio (isso já dá muiiita coisa), e tbm com publicidades. Como a circulação de pessoas é imensa, muitas empresas procuram o shopping para fazer algum tipo de propaganda. O dono pode ganhar nisso também.
 
O aluguel de cada pedacinho do prédio (isso já dá muiiita coisa), e tbm com p... | elaele