Não é estranho um cara que parece extremamente tímido, que era militar além de médico ter cachorros?

anônima
ou sera que na vdd ele nao é extremamente timido?

ele parece super sozinho
nao tem filhos
eles respondem
anônimo
4a
a cara.. esse pessoal da saúde é tudo esquisito, nem parece militares na real. .-.