O que te faz perde o interesse naquela pessoa que você estava gostando?

O comportamento dela,o jeito de pensar os gostos diferentes...
elas respondem
Falta de reciprocidade. A gente acaba cansando,do cansaço vem o desapego... Comigo é assim. Acabou não tem volta...