E se você fosse casado(a) e se apaixonasse por outra pessoa?

Uma pessoa do círculo de amizade seu e de sua esposa/marido e fosse daquelas paixões arrebatadoras que fazem você delirar de desejo e que fosse correspondida, você sabendo que caso assumisse essa relação acabaria totalmente com o seu círculo de amizade.

O que você faria?

Uma colega de trabalho casada me confessou que está apaixonada por um amigo muito próximo da família e que acabaram tendo um caso, e agora o cara quer deixar a esposa que tem um filho pequeno com ele pra se casar com ela pois ele diz não aguentar mais não estar ao lado dela, ela disse que nunca viveu nada parecido com isso, que o sexo com ele é o mais intenso e cheio de paixão que ela já viveu.
anônimo
anônimo
27/12/2021 19h28

Pelo que vc descreveu, ela estava na rotina do sexo sem graça, onde muitas vezes

nem faz e qdo faz é algo mecânico, daí te experimentou fogo que é início de relação, aquela novidade toda, ao contrário do casamentos que são anos e anos do mesmo jeito com o mesmo cara(marido).
O cara tá assim pelo chá que levou, a amante deve fazer coisas que a esposa não faz.
Se eles não se separem pra ficar juntos eu não sei, mas q depois dela sentir o gostinho de um sexo fora do casamento, com o fogo mais intenso, provavelmente ela nunca mais será fiel. Isso vale pra ele tbm.