Dar uma lembrança/doce para uma garota da turma, fica muita evidente que você está interessado?
anônimo
Ou pode ser considerado uma atitude gentil, de amizade?
eles respondem
Mestre_Kame
4a
É coisa de gado
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
É coisa de gado | elaele