Por que apesar dos direitos iguais as mulheres ainda exploram os homens na hora de pagar a conta?
anônima
Com direitos iguais o justo é dividir né.
Homens, não se sentem usados nessa hora?
Homens, não se sentem usados nessa hora?
elas respondem
9a
Até parece que a mulher bota uma faca no pescoço obrigando o homem a pagar. Eles pagam por livre espontânea vontade.
Eu sou o tipo de mulher, que aceito sim que o homem pague a conta, mas prefiro dividir.
Eu sou o tipo de mulher, que aceito sim que o homem pague a conta, mas prefiro dividir.