Retrospectiva 2021, o que mais te marcou?

O que mais te marcou?
Vou citar só uma: a morte da Marília Mendonça que eu amava </3
elas respondem
O medo da morte, o pavor de ver pessoas morrendo com covid.
 
O medo da morte, o pavor de ver pessoas morrendo com covid. | elaele