Dar uma lembrança/doce para uma garota da turma, fica muita evidente que você está interessado?
anônimo
Ou pode ser considerado uma atitude gentil, de amizade?
elas respondem
anônima
4a
Não se preste a isso, vá estudar.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta