Dar uma lembrança/doce para uma garota da turma, fica muita evidente que você está interessado?
anônimo
Ou pode ser considerado uma atitude gentil, de amizade?
elas respondem
anônima
4a
Acho que depende da conexão entre vocês. Eu pensaria que é uma gentileza, mas que poderia ter algum interesse por trás. Mas ficaria muito feliz e boba em ganhar um docinho, rs.