Eu perco o interesse rápido demais ou as pessoas que são desinteressantes?

anônima
Bom, sempre quando eu conheço alguém, fico super empolgada no primeiro dia, mas ao passar do tempo eu perco o interesse total, não sei pq, vejo que as pessoas não se interessam em puxar um assunto ou fazer render uma conversa, enfim me afasto e depois a pessoa diz que mudei, então?
eles respondem
anônimo
4a
Talvez você seja chata, talvez seja o que a Luna disse, talvez seja eles quem não sabem conversar ou sei lá.