Retrospectiva 2021, o que mais te marcou?
O que mais te marcou?
Vou citar só uma: a morte da Marília Mendonça que eu amava </3
Vou citar só uma: a morte da Marília Mendonça que eu amava </3
elas respondem
Sei lá, eu tive covid e meu ouvido ficou doente. Até hoje o meu ouvido está ruim e eu não posso molhar, nem usar fone, isso infelizmente teve um impacto muito negativo em minha vida.