Estou me sentindo uma fracassada por viver mais nas redes sociais que fora delas
anônima
elas respondem
Moça, por que não muda? Se tem a vida virtual agitada, deve ter gente para combinar de sair para tomar um sorvete, ir no parque, shopping, igreja. Tenho um grupo de cristãos ótimos que conheci entrando na graduação, se DEUS quiser vou nos encontros presenciais. Por enquanto está virtual, se quiser participar, é enriquecedor, quem quiser é só falar.