Mulheres, vocês ficariam sem usar sutiã?

anônima
Eu só uso sutiã em público, mas quando chego em casa é um alívio ficar sem. É uma sensação maravilhosa..
elas respondem
sim, só uso sutiã quando saio de casa ou quando tenho visitas
 
sim, só uso sutiã quando saio de casa ou quando tenho visitas | elaele