Já lidaram com a falta de amizades que depois acostumou com o tempo?
anônimo
sou uma pessoa muito sociável e extrovertido, converso sobre qualquer assunto, porém havia um problema de sempre questionar à minha própria companhia e logo acabava me afastando de todos, ao passar do tempo acabei perdendo amigos e até mesmo perdi peso, emagreci mais do que já sou magro, fiquei péssimo, 2020 que consegui tirar isso da minha cabeça e venho melhorando. Gostaria de saber se alguém j...
eles respondem
anônimo
4a
Já tive meus círculos de amizades e mais de uma vez vi eles se desfazerem pelos mais inúmeros motivos. No fim eu me acostumei e nem dou bola pra isso.