Por que a maioria das pessoas gostam de trabalhar em vez de arrumar um negócio próprio?
anônimo
toda vez q vejo alguém falando de "emprego" me da uma agonia, por isso to escrevendo esse texto, nao seja robô e escravo de patrao, eles pagam pouco e so te tratam como escravos( to falando isso para o bem, isso é bem obvio) tem tanta coisa na internet, tem o youtube q dar altas dicas
elas respondem
anônima
4a
Como se fosse fácil. Vou vender bolo de pote por aí kkkkk