O que acham de 6 meses de namoro sem nunca transarem?

Normal? Desejo temos mas não me sinto preparada ainda
eles respondem
anônimo
4a
Se for por medo, é normal. Se for por religião, eu já descubro que é um casal de semianalfabetos.
 
Se for por medo, é normal. Se for por religião, eu já descubro que é um casal... | elaele