Curriculum com muitos cursos é mais difícil de conseguir emprego?
anônimo
Terminei a faculdade (tecnólogo) e vou começar outra na federal, tenho 11 cursos profissionalizantes, pouca experiência (1 ano e 7 meses), meu primeiro emprego foi com um bom cargo em uma empresa, faço entrevista passo em outras etapas depois me cortam por ser novo, sera que pensam que vou pedir demissão por receber pouco, não estou selecionando, qualquer vaga eu tento.
eles respondem
anônimo
9a
Sim, tenho alguns cursos no meu curriculo e fiz faculdade na metade do ano. Mas o que pesa é a minha falta de experiência. Hoje em dia pelo menos no Brasir, exigem muita experiência mesmo com curso. O que ta mais valendo hoje em dia é indicação.heheh