Alguém aqui já comeu um pouco da ração do cachorro?

anônimo
eles respondem
anônimo
9a
Não. Quando criança, eu tinha vontade de comer whiskas, no comercial parecia tão bom. Rs

Mas minha mãe nunca comprou essa ração pro gato.

image