Alguém aqui já comeu um pouco da ração do cachorro?

anônimo
elas respondem
Sim, quando eu era criança por curiosidade, mas acho que não engoli, era só para sentir o gosto.
 
Sim, quando eu era criança por curiosidade, mas acho que não engoli, era só p... | elaele