Alguém aqui já comeu um pouco da ração do cachorro?
anônimo
elas respondem
Lolita
9a
Sim, quando eu era criança por curiosidade, mas acho que não engoli, era só para sentir o gosto.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, quando eu era criança por curiosidade, mas acho que não engoli, era só p... | elaele