Falando sério, qual é o problema em querer muito namorar um cara com 32 anos de diferença de idade (52 anos)?
anônima
transar com um cara dessa idade é muito diferente?
o que exatamente muda?
é por aquilo que as pessoas de fora vão pensar do relacionamento?
é porque se eu tiver filhos eles terão um pai velho?
vejo que quando eu comento que gosto de um cara dessa idade todo mundo fica chocado, mas eu ainda não entendi direito o motivo.
o que exatamente muda?
é por aquilo que as pessoas de fora vão pensar do relacionamento?
é porque se eu tiver filhos eles terão um pai velho?
vejo que quando eu comento que gosto de um cara dessa idade todo mundo fica chocado, mas eu ainda não entendi direito o motivo.
elas respondem
anônima
4a
Acho que tds as relações tem pros e contras, que podem ou não estar relacionados a idade, se os pros dessa relação são melhores que os contras e se os contras são questões com as quais tu consegue lidar sem nenhum grande transtorno, não tem problema NENHUM na relação