Quais são os tipos de padrões de belezas que mais te atrai e os que menos te atrai?

Por exemplo: Amo Garotas de cabelo bem curto e baixinhas, Magras e sem muito corpo (Tipo a Cadey Mercury, acho ela uma Deusa) https://images.app.goo.gl/SDetfbq5pQHAPk1RA

E Polêmica: o Tipo de padrão que eu menos gosto são as Loiras corpudas demais.
elas respondem
Caras morenos são os que mais me atraem, acho muito bonito.

Não me atrai muito polaco, mas não quer dizer que sejam necessariamente feios e tal, simplesmente não me atraem.