Homens, a distância de 20km é muito para vocês? Meninas, o que acham?

anônima
A gente ainda vai ficar.
A nossa distância varia desse jeito. São cidades diferentes, pode atrapalhar?
elas respondem
Nossa, 20km é nada, sinceramente.
Para mim seria super tranquilo.
 
Nossa, 20km é nada, sinceramente. Para mim seria super tranquilo. | elaele