O que vocês acham dessa situação? O que ela tá pensando?

anônimo
Eu conheço uma garota a um tempo eramos muitos proximos, ela chegou a dizer que estava confusa... (no fim só quis amizade) não sabia se tava apaixonada ou se era amizade, acontece que ela se afastou, ela disse que tá normal e que tava tirando um tempo pra ela e disse que " passou muito tempo pensando nós outros e que podia parecer egoista mas era o que ela precisava ".

Disse mais de uma vez que e...
elas respondem
Ela não quer migo... so sorry!
 
Ela não quer migo... so sorry! | elaele