O que vocês acham dessa situação? O que ela tá pensando?
anônimo
Eu conheço uma garota a um tempo eramos muitos proximos, ela chegou a dizer que estava confusa... (no fim só quis amizade) não sabia se tava apaixonada ou se era amizade, acontece que ela se afastou, ela disse que tá normal e que tava tirando um tempo pra ela e disse que " passou muito tempo pensando nós outros e que podia parecer egoista mas era o que ela precisava ".
Disse mais de uma vez que e...
Disse mais de uma vez que e...
elas respondem
4a
Ao meu ver ela disse que gostava de você por impulso e por carência e quando achou outra pessoa ela se afastou porque não gostava de verdade. No entanto ela não quer perder totalmente o contato contigo pra ter uma pessoa pra voltar caso tudo dê errado. Você é tipo um reserva pra ela.