Por que acham que as pessoas são obrigadas responder na mesma hora e curtir tudo o que posta?

anônima
Nos ultimos dias as pessoas tem medido afeto, reciprocidade, etc pelo numero de msg, curtidas, etc
Pq as pessoas acham que as pessoas sao obrigadas a responderem na mesma hora é curtir tdo o que posta?
Detesto essa futilidade, me sinto pressionada e cobrada as vezes é vces?
eles respondem
anônimo
9a
Acho que é sintoma de algo muito maior, no caso, o imediatismo proporcionado pela comunicação deveras veloz e por essa geração Y e Z mimadas, que querem tudo.