É errado sentar no colo do ficante?
anônima
na primeira ficada o que voces acham?
eles respondem
anônimo
9a
Errado é não ser feliz.
Senta no colo, na rola e onde mais vc quiser.
Mas seja firme em seus propósitos.
Senta no colo, na rola e onde mais vc quiser.
Mas seja firme em seus propósitos.