O que vocês acham dessa situação? O que ela tá pensando?
anônimo
Eu conheço uma garota a um tempo eramos muitos proximos, ela chegou a dizer que estava confusa... (no fim só quis amizade) não sabia se tava apaixonada ou se era amizade, acontece que ela se afastou, ela disse que tá normal e que tava tirando um tempo pra ela e disse que " passou muito tempo pensando nós outros e que podia parecer egoista mas era o que ela precisava ".
Disse mais de uma vez que e...
Disse mais de uma vez que e...
elas respondem
4a
Ela parece que não sabe o que dar da vida, se uma pessoa não sabe o que fazer da vida dela, como vai esperar o que ela quer fazer com a sua vida?
No seu lugar eu me afastaria, e se ela sentir minha falta, ela vai me procurar.
Mas não ficaria tão disponível assim pra ela!
No seu lugar eu me afastaria, e se ela sentir minha falta, ela vai me procurar.
Mas não ficaria tão disponível assim pra ela!