Mulheres, como vocês lidam com celulite e estrias?

anônima
elas respondem
anônima
9a
Não ligo, isto é algo normal, pois se eu me preocupasse iria se tornar um problema e eu não quero pensar assim.
 
Não ligo, isto é algo normal, pois se eu me preocupasse iria se tornar um pro... | elaele