Mulheres, como vocês lidam com celulite e estrias?
anônima
elas respondem
9a
Tenho estrias nas costas por conta do peso que perdi(e olha q nem foi mto) e n ligo pra elas
E algumas celulites que odeio. Odeio. Odeio.
Treino pensando em como faze-las desaparecer.
N to nem usando shorts por isso kkkkkk
Olho sempre pra ver como estao e tal.
Odeioooooooooo
E algumas celulites que odeio. Odeio. Odeio.
Treino pensando em como faze-las desaparecer.
N to nem usando shorts por isso kkkkkk
Olho sempre pra ver como estao e tal.
Odeioooooooooo